terça-feira, 18 de outubro de 2011

Buquê de marshmallows passo a passo

No aniversário de Ana Luísa fiz uns buquês de marsmallows para compor o enfeite de mesa. Antes de confeccioná-los procurei na net e não encontrei nenhum passo a passo nem dicas de como fazer. Então fiz como imaginava que seria.

Solidária com todas que querem aprender como fazer esses buquês, que são lindos e estão super na moda em casamentos, resolvi fazer um passo a passo.

Você vai precisar de 27 marshmallows, 27 pedaços de arames encapado de mais ou menos 12cm, papel celofane de 30x30cm e fita de cetim.



Depois de cortados os arames dobre uma das extremidades para fazer como se fosse um anzol. Isso ajuda a fixa melhor os marshmallows no arame.




Após fixa todos os arames nos marshmallows coloque-os em pé uns ao lado dos outros começando por três e fazendo mais duas camadas ao redor.


Depois de posicioná-los pegue as pontinhas de todos os arames e junte.


Segure os marshmallows como um boquê  de flores e ajuste-os. Após posicioná-los como deseja amarre os arames e dobre-os.



Para dá o acabamento você pode utilizar papel celofane enlaçado com fita de cetim. Se preferir pode usar organza que vai valorizar ainda mais o seu buquê.



Eles ficam lindos e podem ser usados na decoração de mesa de guloseimas.


Eles podem ser postos em cachepot e junto aos marshmallows você pode acrescentar pirulitos e outros itens que a sua imaginação pedir.

Faça o passo a passo e envie-nos uma foto do buquê pronto para postarmos aqui no Dia de Festas.

Qualquer dúvida mande-nos um e-mail.

Um comentário:

  1. Muitíssimo obrigada, estava com o mesmo dilema que vc, quero que minhas daminhas em meu casamento entrem com buques de marsmallows, mas não estava encontrando um passo a passo legal. O seu ficou perfeito!!! Adorei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir