segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia de Festa para Ana Luísa

Nesse fim de semana (16/10) o Dia de Festas esteve presente nos sete anos de Ana Luísa. Uma menina muito esperta que se alto denomina como "mateira", que adora a natureza.

O tema escolhido foi Country e teve como ícones os personagens do My Litlle Pony. As cores foram rosa e lilás e por estarmos na primavera as flores estiveram presentes na composição do tema.

Ester, a mãe de Aninha, encomendou conosco rótulos para bisnaga de brigadeiro, para kit festa e para achocolatado; tags para caixinha de acrílico e para agradecimentos; cones e capas para pirulito.

Para enfeite de mesa foram confeccionados chapéus com apliques de flores de tecido, produzidos por Mimokitas com Arte, e um lindo buquê de marshmallows.





As caixinhas de acrílico tinham balas de vários sabores.


Os cones continham balas de goma que ficaram uma gracinha com o laço de fita.


Capa para pirulito

O kit festa tinha óculos e pulseiras de neon.


As bisnagas de brigadeiro é um dos itens que vem fazendo sucesso com a criançada. Além de inovador em festas infantis causando curiosidade tanto nas crianças como nos adultos elas ficam lindas personalizadas com o tema da festa.


Os buquês de marshmallows têm feito bastante sucesso em casamentos e porque não colocá-los em festas infantis. Coloridos como a primavera ficaram perfeitos junto ao chapéu de palha.


A mesa de guloseimas, assinada pelo Dia de Festas, ficou um charme com os pôneis de pelúcia.


Bisnaga com brigadeiro

Achocolatado




Kit festa

Caixa de acrílico e pães de mel


Ana Luísa estava radiante com a linda festa que sua mãe Ester organizou e muito feliz com a presença de todos os seus amiguinhos.

Personalize a festa do seu filho e proporcione para ele um momento de muito alegria e descontração. E só escolher o tema e entrar em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário