domingo, 7 de outubro de 2012

Dia das Crianças - segunda parte

No dia 30/09 tivemos o Dia das Crianças Solidário e para nossos pequenos ficarem mais a vontade reservamos um espaço só para eles. Neste cantinho também ficaram as lembrancinhas para eles guardarem esse momento divertido entre os amigos.
 
 
As lembrancinhas foram trouxinhas de feltro com laço de fita contendo bombom e aquarelas para tornar ainda mais colorida e criativa o dia dos nossos filhos.
 



 
No Dia das Crianças promovido pelo Dia de Festas não poderia ser diferente tinha que ter guloseimas.
 
 
Buscando receitas gostosas para oferecer nesse dia especial, aprendi uma receita de danoninho caseiro deliciosa. Simples e pratica, em dez minutos está pronta, basta com uma batedeira ou liquidificador misturar uma lata de leite condensado, uma de creme de leite, um copo de iogurte natural e uma embalagem de suco em pó. Misture tudo e depois é só servir.

Para oferecer em suas festas fica super legal em potinhos usados para brigadeiro de colher e com tampinhas personalizadas ficam ainda mais charmosas.


 
Minhas Princesas são as responsáveis pela existência do Dia de Festas. Lis (8 anos) e Amália (3 anos) meus amores, minhas paixões.
 
Amália e Lis
 
Primeiras convidadas Isabella e Letícia
 
 
Matheus e Gabriel
 
Lucas e Amália
 
Haryane
 
Rafaela
 
Clara e Larissa
 
 
A maior surpresa foi ao partir o bolo. Depois de admirarmos sua beleza, todos ficaram encantados ao ver que o bolo era um delicioso arco-íris que ficou ainda melhor acompanhado com bola de sorvete e calda de chocolate.
 
 
 
O Dia das Crianças promovido pelo Dia de Festas teve uma tripla comemoração O Dia das Crianças, um ano de Dia de Festas e os 34 aninhos do meu esposo.
 
 
O resultado desse dia tão especial foi positivo. Conseguimos arrecadar mais brinquedos do que o ano passado. Foram mais de 150 brinquedos comparados aos 120 arrecadados em 2011.
 
 
 
 
 
 
Os brinquedos foram doados para o abrigo Nosso Lar de Brasília. Desde 1974 acolhe menores socialmente abandonadas que sofreram situações de risco e são enviadas pela vara da Infância e Juventude de Brasília.
As crianças vivem em estrutura de casas-lares com capacidade de até 12 menores e 2 mães sociais, funcionando como núcleos independentes.
Para conhecer melhor e ajudar o Nosso Lar entre no site da instituição, clique aqui.
 
Os brinquedos foram embalados com muito carinho para tornar um pouquinho mais alegre as crianças do Nosso Lar.
 
 
Fomos recebidos por Patrícia umas das responsáveis por fazer a vida das crianças do Nosso Lar menos sofrida.
 
 
“Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos." Martin Luther King
 
Agradeço a todos os presentes nesse momento promovido pelo o Dia de Festas o qual desejamos que se torne maior a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário