domingo, 7 de outubro de 2012

Dia das Crianças primeira parte


O Dia de Festas tem um pouco mais de um ano e como no ano de sua fundação nós fizemos o Dia das Crianças Solidário.
O intuito maior desse momento, além de promover a diversão entre nossos pequenos, é a arrecadação de brinquedos para serem doados na creche Nosso Lar de Brasília.
 
Para tornar ainda mais especial esse momento, duas parceiras do Dia de Festas nos presentearam com deliciosas surpresas.
 

Ambas mães que assim como eu começaram agradando seus filhos e logo se apaixonaram pelo mundo das festas infantis.
 
Michele Havro do Cupcake de Bacia


 
Michele Havro, do Cupcake de Bacia, se encantou pelos encantadores cupcakes. Eles são belos aos olhos e um presente ao paladar. Acesse o site do Cupcake de Bacia e encomende essas maravilhosas delicias, clique aqui.
 
Eliane Almada do Deliciane


 
Eliane Almada, do Deliciane, é uma experiente cake design que está encantado festas a mais de 10 anos no mercado de Brasília. Seus bolos são uma obra prima dos mais deliciosos e variados sabores. Clique aqui e confira mais trabalhos de Eliane.
 
Além desses deliciosos presentes para o nosso Dia das Crianças a mesa principal teve cakes pops coloridos de bolo de chocolate banhando com chocolate branco.
 

 
Para saber como fazer deliciosos cake pops acessem o passo a passo que postamos aqui no Dia de Festas há algum tempo, clique aqui.

Em outro post vamos mostrar mais detalhes desse dia super divertido promovido pelo Dia de Festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário