sábado, 15 de outubro de 2011

Dia das Crianças

No início do mês de Outubro (01/10) o Dia de Festas junto com as Ladies de Sucesso promoveram "O Dia da Pizza solidário" para arrecadar brinquedos. Os brinquedos doados pelos nossos convidados tinham destino certo, a instituição Nosso Lar do DF.

A proposta do encontro foi uma oficina de pizza para as crianças meterem a mão na massa. O Mimokitas com Arte produziu o Kit Pizzaiolo contendo avental e chapéu de mestre cuca e o Dia de Festas idealizou as papelarias.


Nossos convidados ganharam Kit pizzaiolo, caixinhas com balas, pães de mel e marca página.

Kit Pizzaiolo

Caixinha com balas.

Pães de mel da Gabi bolos e doces.

O evento foi cheio de detalhes e cores. Tinha o cantinho das crianças e uma mesa de guloseimas deliciosa.






A mesa de guloseimas, assinada pelo Dia de Festas, dentre outras coisas estava recheada de brigadeiro de colher (de limão, uva e chocolate), fondue de chocolate com frutas, especiais cupcakes produzidos por Michele Havro do Cupcake de Bacia, clique aqui e faça sua encomenda, além de todas essas delicias Eliane Almada do Deliciane, clique aqui e saiba mais, presenteou nossos convidados com cake pops e docinhos finos.







As Ladies de Sucesso aproveitaram o encontro para divulgar seus trabalhos. Ladies de Sucesso é um projeto idealizado por mim, Ute Ana Lira, em que visa por meio de eventos solidários divulgar os trabalhos produzidos pelas Ladies participantes do clube, clique aqui e saiba mais sobre o clube. E claro que o Dia de Festas e o Mimokitas com Arte não ficaram fora dessa.


Suzy, que sempre estar presente em nossos eventos, adquiriu um avental confeccionado pelo Mimokitas com Arte para presentear sua irmã. Veja como presentear pessoas as quais você adora através do blog do Mimokitas, clique aqui.


Esses tapetes são alguns do produtos de Márcia Arnemann Criações. Conheça o blog da Márcia, clique aqui.


Esse belo passarinho de pano é uma das criações de Lucivone, Lady de Sucesso do Coisas da Lú.


Márcia e Lucivone são artesãs com muita sensibilidade e personalidade o que fazem de suas peças artes especiais.

Chegada à melhor hora...


A criançada se preparou e todos meteram a mão na massa.




E não foram só as crianças, os adultos não perderam a boquinha e também meteram a mão na massa.


O evento foi um sucesso! Nossos filhos brincaram muito e trabalharam seu lado solidário na doação de brinquedos sem uso.

Foram arrecadados um pouco mais de 120 brinquedos. Dentre eles pelúcias, bonecas, carrinhos, bolas, livros e jogos.






Como foi mencionado no início do post os brinquedos foram destinados ao Nosso Lar do DF. Instituição voltada aos cuidados de menores socialmente abandonados.

Fundada desde 1975, tem como filosofia ir além do provimento do conforto material, consciência da cidadania, o objetivo principal é a promoção do indivíduo. O desenvolvimento desses trabalhos se dá através do convívio fraterno, da evangelização, instrução e valorização de um bom caráter.

Visite o site do Nosso Lar e saiba como ajudar, http://www.nossolardf.org.br/.

A doação foi feita no dia seguinte ao evento e além dos brinquedos também foram doados Kits pizzaiolo, massa de pizzas, queijo, presunto e molhos.



O Dia de Festas só tem a agradecer e espera a presença de todos em muitos outros eventos solidários como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário