quarta-feira, 1 de maio de 2013

Papelarias personalizadas - Festa Minnie, Mickey e sua turma

O Dia de Festas traz novidades para suas papelarias, além dos cortes especiais feitas com a Silhouette Cameo estamos desenhando nomes com canetas em gel.
 
Esses detalhes foram trabalhados na festa do primeiro aninho da Débora, minha sobrinha, que mora em Recife.
 
Caixinha especial para dois bombons finos.

Detalhe do corte especial da caixa.

Tags em 3D com cada personagem.


Detalhe do nome da Débora feito pela Silhouette Cameo.
 
Os deliciosos pirulitos de biscoitos estavam personalizados com etiquetas dos personagens da turma da Minnie.



Os tubetes recheados com confetes ficaram lindos com laços de fita de cetim e rótulos personalizados. As tampas coloridas combinaram com as cores que acompanhava cada amiguinho da Minnie.
 


 
Particularmente eu adoro eles, os cones recheados com as coloridas jujubas foram feitos com corte especial nas cores que combinavam com o padrão das outras papelarias.



As irresistíveis bisnagas de alumínio com brigadeiro faz sucesso em qualquer festa e Juliane, minha cunhada, fez questão da presença delas na festinha da Débora.






Para compor as mesas cachepots com balinhas de tutti-frutti embrulhadas com rococó e pirulitos com o rosto da Minnie e do Mickey.



E quando chegou a hora de atacar as guloseimas não só as crianças se deliciaram mas também os adultos não perderam a oportunidade.
 

 
Juliane e Wilson estão de parabéns. A festa da Deby foi linda. A titia coruja que escreve essas poucas palavras deseja muita saúde para a princesinha de vocês.
 
 

Um comentário: