terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dia de festa para Clara

Clara completou 11 anos e o Dia de Festas teve o prazer de mais um ano fazer parte desse momento da vida dela. Junto com Michele Havro decoramos e idealizamos cada detalhe.
 
Clara escolheu como tema "Cupcake", afinal Michele, mãe de Clara, tem mãos de fadas na produção dessas delicias. Além da escolha do tema, Clarinha teve a ideia de proporcionar uma oficina de biju para suas convidadas e para os pequenos o cantinho da criatividade para produzirem belos desenhos.
 




Na mesa o destaque principal foi para os Cupcakes.
 



 
Os popcakes, os brigadeiros e os beijinhos de colher também foram decorados com tags personalizados.
 



 
Na mesa também tinham tubetes, marmitas e pirulitos personalizados.
 



 
O Dia de Festas tem novidades produzidas especialmente para o aniversário de Clara. São as bolsinhas de papel forradas com tecido e tags do tema da festa. Elas foram usadas para guardar as bijus produzidas pelas convidadas da aniversariante.
 


 
Para os meninos caixa na forma de pneu e todos os convidados não poderiam perder a oportunidade de levar para casa o gostinho mais quer especial da festa de Clara que foram os cupcakes produzidos por Cupcake de Bacia, clique aqui e encomende os seus.
 

 
As mesas foram decoradas com lindos cachepots e os convidados puderam escolher o sabor da pizza pelo cardápio personalizado com o tema da festa.
 


 
A oficina de biju fez sucesso não só com as crianças, mas também com os adultos e no Cantinho da Criatividade foi só diversão com os pequenos.
 



 
Parabéns a família Costa, felicidades e muita saúde a todos.
 
 
Obrigada Michele Havro pela confiança e oportunidade de fazer os 11 anos da Clara.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário