domingo, 4 de setembro de 2011

1º encontro entre Amigas do Ladies de Sucesso

Domingo dia 28 de agosto o Dia de Festas esteve presente no bingo beneficente do Ladies de Sucesso.
O encontro foi organizado por amigas que possuem algumas habilidades artesanais em pró de divulgar suas artes e ajudar a pessoas carentes.
Varias amigas das Ladies de Sucesso estiveram presentes e colaboraram com a doação de alimentos.


O Dia de Festas personalizou essa tarde super divertida e muito descontraída com convite, caixa para pão de mel, marcador de páginas magnético (como lembrancinha), rótulo de bisnaga para patê e indicador de lugares com os nomes das convidadas.

Convite

Caixa para pão de mel.
Caixa para pão de mel foi em forma de cubo e ao fechar forma uma flor. Os deliciosos pães de mel da Gabi bolos e doces é um dos pães de mel mais gostoso que já comi. O recheio de doce de leite é uma loucura.


Além da caixinha com o pão de mel nossas convidadas ganharam um marcador de página magnético com os contatos de todas as Ladies de Sucesso.

Parte magnética.

As bisnagas estão fazendo sucesso nos aniversários infantis com brigadeiro. No 1º encontro entre amigas do Ladies de Sucesso as bisnagas tinha em seus conteúdo patê e geléia.


As ladies convidadas tinham lugar especialmente marcado com seus nomes.


As Ladies de Sucesso presentes eram, na ordem da esquerda para direita: Márcia Arnemann (Márcia Arneann Criações), Gabi (Gabi bolos e doces), Ute Ana Lira (Dia de Festas e Mimokitas com Arte), Lucivone (Coisas da Lú), Alessandra Oliveira (Arte em nós) e sua sócia.

O bingo foi um sucesso em descontração e alegria e o Dia de Festas não poderia fica de fora.

Acessem o Blog das Ladies de Sucesso e confira todo este sucesso, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário